Brasil


Número do dia

5 milhões

de reais recebeu o Corinthians da FPF pelo título do Paulistão de 2019; a premiação foi a mesma recebida pelo clube da federação no ano passado.


Ronaldo lançará série sobre bastidores de homem de negócios

Ronaldo lançará série sobre bastidores de homem de negócios

Ex-atacante vai lançar documentário em que mostra vida após encerrar a carreira


Análise: O posicionamento mais importante do jogo

Em sua coluna de estreia, Magic Paula fala sobre os desafios dos atletas em se posicionar politicamente

Notícia | Paula Gonçalves* em 06/08/2018

Governo volta atrás e aumenta verba do esporte

Michel Temer publica MP que aumenta, e não diminui, dinheiro dado a entidades

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 02/08/2018

COB anuncia diretora de comunicação e marketing

Manoela Penna, ex-Media Guide, assume o departamento e completa reforma de diretoria

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 30/07/2018

SporTV "ganha" mulheres e jovens com a Copa

Audiência de Portugal x Espanha obtém mais engajamento de público que não é o comum da emissora

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 18/06/2018

Gol amplia ações pré-Copa com "Portão do Hexa"

Companhia aérea cria portão de embarque tematizado da seleção brasileira

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 08/06/2018

Redes sociais impulsionam Denilson com as marcas

Ex-jogador, coadjuvante no penta, vira xodó de empresas pré-Mundial da Rússia

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 30/05/2018

Esporte Interativo celebra força digital em convocação de Tite

Canal da Turner teve "Live" com a segunda maior audiência do país, atrás de Felipe Neto

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 14/05/2018

Análise: Gol mostra a força da experiência pelo esporte

Duda Lopes mostra como o esporte pode servir para as marcas criarem boas experiências aos consumidores

Notícia | Duda Lopes - Boston (EUA) em 28/03/2018

Com camisa e jogo ao vivo, Gol ativa seleção e serviço

Companhia aérea usa amistoso contra a Alemanha para distribuir camisa do Brasil e divulgar acordo com a Globo

Notícia | Wagner Giannella - Recife (PE)* em 28/03/2018

Conmebol nomeia MP&Silva como agência da Copa América

Empresa fará consultoria, venda e pós-venda das propriedades comerciais do torneio, que será no Brasil em 2019

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 22/03/2018

Vela usa competição para estrear streaming

CBVela aproveita evento para fazer transmissão ao vivo patrocinada no YouTube

Notícia | Duda Lopes - Ilhabela (SP) em 15/12/2017

Em Ilhabela, Bradesco ativa Vips em competição de vela

Banco usa patrocínio à Copa Brasil para levar clientes Prime a ilha em São Paulo e ensinar o esporte

Notícia | Duda Lopes - Ilhabela (SP) em 15/12/2017

Café com Medalha será segunda-feira, na Bahia

Segunda edição de encontro terá os judocas campeões mundiais Tiago Camilo e Luciano Corrêa

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 06/12/2017

'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed

Patrocinador da CBF usa pesquisa para escolher treinador para campanha pré-Copa

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 24/11/2017

Asics relança camisas históricas de seleção de vôlei

Marca recria uniformes que foram utilizados pelo Brasil no meio dos anos 90, quando foi patrocinado pela empresa

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 22/11/2017

Com Globo, Judô celebra 'semana perfeita'

CBJ comemora alta audiência de desafio internacional e ações feitas ao longo da semana

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 21/11/2017

Análise: Consultoria não é sinônimo de modernidade

Para Erich Beting, Synergy, consultora da CBF, errou ao não analisar momento para venda de direitos da seleção

Notícia | Erich Beting - São Paulo (SP) em 30/10/2017

CPB vai gerenciar centro de treinamento paralímpico

Governo do estado paulista transfere para entidade máxima paralímpica gestão de complexo em São Paulo

Notícia | Redação - São Paulo (SP) em 23/10/2017