Os universos dos heróis da Marvel e do e-Sports viraram o ponto de partida para a fabricante de motos Yamaha ativar a participação dentro do Salão Duas Rodas, que teve início nesta segunda-feira (18) em São Paulo.

A fabricante de motos anunciou um acordo inédito de licenciamento com a gigante do entretenimento para produzir modelos de motos que remetem aos heróis da Marvel. Além disso, o estande da marca no Salão Duas Rodas usará o apelo do e-Sports para atrair tanto o consumidor quanto também os seus filhos.

Foto: Divulgação

"Estamos, de muitas formas diferentes, trabalhando dentro do estilo único da Yamaha para gerar empolgação, emoção e laços, com a confiança que a nossa marca sempre transmitiu para o público", afirmou Ricardo Enzo Susini, diretor comercial da Yamaha Motor do Brasil, que entregou as ativações do espaço para a Octagon.

A agência de marketing, que tem o ex-jogador Ronaldo como sócio, programou uma série de atividades envolvendo o e-Sports para ativar o investimento que a Yamaha faz dentro do universo esportivo. No estande, foi montada uma área de videogame, com desafios ao bicampeão mundial de e-Sports MotoGP Lorenzo Daretti.

Além disso, a Octagon montou a Arena Yamaha Racing, onde os visitantes podem fotografar e conhecer detalhes dos modelos e os bastidores das competições.

"Para nós, é um prazer estar ao lado da Yamaha. O nosso objetivo é executar as ativações com alto grau de qualidade para trazer uma experiência inesquecível aos fãs", afirmou Anna Kojo, diretora de projetos da Octagon Brasil.

A agência montou ainda uma Arena Kids, só para crianças, e fará com que o time de pilotos e embaixadores da Yamaha Racing Brasil esteja presente no Salão.


Notícia Yamaha Salão Duas Rodas Marvel e-Sports ação ativação marketing estratégia mercado licenciamento Octagon