Leandrinho posa com a camisa do Waze

Conhecido por sua velocidade dentro de quadra, o armador Leandrinho agora vai ajudar os fãs a seguirem caminhos mais rápidos no trânsito. O jogador do Golden State Warriors gravou sua voz para o Waze, um dos mais populares aplicativos GPS de trânsito e navegação do mundo.

“Foi muito bacana fazer esse projeto com o Waze. Me diverti muito no estúdio gravando a voz”, afirmou o brasileiro, com passagens por Phoenix, Toronto, Indiana e Boston, antes de chegar ao Golden State.

Leandrinho é o primeiro atleta brasileiro a participar de um projeto desses no Waze. O aplicativo também já gravou com o sérvio Vlade Divac, ex-jogador de Los Angeles Lakers e Sacramento Kings, entre outras equipes da NBA.

“O GPS é uma ferramenta que ajuda muito. Eu mesmo uso sempre que estou dirigindo”, acrescentou o armador.

O nome da campanha é Waze NBA Playoffs. Por ser uma ação global, a voz de Leandrinho estará disponível em português e inglês para os usuários.

“Espero que a minha voz possa tornar o deslocamento da galera no trânsito mais divertido e que todos possam seguir seus destinos com mais eficiência”, disse o jogador do time da Califórnia.

Essa é uma ação muito bacana, já que o Leandrinho é o primeiro atleta brasileiro a participar de um projeto de GPS e voz do Waze, que é um líder mundial nesse mercado de GPS por aplicativo. 

A voz de Leandrinho estará disponível no aplicativo até as finais da atual temporada da NBA, que será encerrada em junho. O time do brasileiro eliminou New Orleans Pelicans, nas quartas de final da Conferência Oeste, por 4 a 0. Agora, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies. 

 


Notícia Leandrinho Waze GPS Trânsito Voz