O Osasco/Audax, um dos times mais vencedores da história do vôlei feminino do Brasil, anunciou nesta quinta-feira (13) um acordo com a Autopass, empresa especializada em soluções, tecnologias e serviços associados à mobilidade urbana. A parceria, que não teve os valores divulgados, será válida até o final de 2019.

Foto: Guma Miranda

Pelo contrato, a Autopass estampará na omoplata direita da camisa da equipe a marca do cartão BOM, bilhete de ônibus usado na região metropolitana de São Paulo. O BOM é gerenciado pela Autopass e, atualmente, conta com cerca de 9 milhões de usuários.

Além da exposição da marca no uniforme, a empresa ainda terá direito a anúncios em placas de fundo de quadra, ações de ativação com o público e divulgação dos jogos nos canais oficiais da Autopass nas redes sociais.

O patrocínio faz parte de uma nova estratégia da empresa de tentar se aproximar mais dos clientes que usam o cartão diariamente para se locomover pela região metropolitana de São Paulo.

A marca já estará estampada na camisa do Vôlei Osasco/Audax na estreia da equipe no Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (14), no ginásio José Liberatti, em Osasco. O adversário será o Renata Valinhos/Country.


Notícia Vôlei Osasco-Audax vôlei patrocínio marketing Autopass Cartão BOM transporte.mobilidade urbana