A Vivo anunciou nesta terça-feira (4) que fez um acordo com a NFL e será responsável por distribuir o NFL Game Pass no Brasil. Assim, clientes com celular da marca poderão assistir aos jogos da liga de futebol americano ao vivo e ainda ter acesso a outros conteúdos exclusivos por R$ 29,99 mensais.

Segundo a Vivo, serão oferecidos dois pacotes. O primeiro, chamado de “Vivo NFL Game Pass Season Plus”, permitirá que os assinantes assistam a todos os jogos da temporada 2018 da NFL, incluindo pré-temporada, temporada regular, playoffs e o Super Bowl LIII (com transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), além do NFL Draft.

O pacote também oferece compactos dos jogos, que o cliente pode baixar para assistir depois, partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Por último, os assinantes do pacote também terão acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo por diferentes ângulos.

Para os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos elegíveis, será possível ainda ter acesso ao segundo pacote, chamado de “Vivo NFL Game Pass Game of the Week”. Além do pacote “Vivo NFL Game Pass Season Plus”, estes clientes ainda poderão assistir a um jogo no domingo, narrado em português.

Foto: Reprodução

“Mais uma vez a Vivo reforça seu posicionamento como empresa inovadora, que antecipa tendências e oferece serviços com benefícios exclusivos para seus clientes. Esta é uma parceria de duas marcas que buscam oferecer qualidade e experiências encantadoras para seus clientes”, declarou Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo.

“Estamos animados em firmar esta parceria com a Vivo, pois a companhia demonstrou excelência na capacidade de oferecer conteúdo a seus clientes. A Vivo é um ótimo novo canal para o NFL Game Pass. Essa parceria vai oferecer um imenso valor para ambas as partes e, mais importante, para nossos fãs”, afirmou Max Boigon, líder internacional do NFL Game Pass.

“Estamos entusiasmados por continuar encontrando maneiras inovadoras de trazer um produto premium, como o NFL Game Pass, para o mercado brasileiro. Este é verdadeiramente um fator de mudança não apenas para os fãs da NFL, mas para todos os clientes com celular Vivo. Com a enorme base de assinantes que a Vivo tem, agora podemos ampliar ainda mais nosso alcance no Brasil e atrair os fãs mais eventuais da NFL, além daqueles que já acompanham o esporte”, diz Bruno Rocha, CCO da Perform, responsável por distribuir conteúdo da NFL ao vivo e sob demanda.

Vale ressaltar que o aplicativo NFL Game Pass está disponível para Android e iOS e é compatível com desktop, smartphones, tablets e devices de streaming (Apple TV, Android TV e Chromecast). Os assinantes podem acessar o NFL Game Pass e assistir ao conteúdo usando a rede do celular ou Wi-Fi. Para assinar o “Vivo NFL Game Pass Season Plus”, os clientes com celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633. O pagamento poderá ser feito direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.


Notícia Vivo NFL Game Pass Perform tecnologia marketing divulgação estratégia mídia mercado