A Vivo promoverá uma ação com a NFL para reforçar a venda de pacotes de transmissão por streaming da liga de futebol americano. Os assinantes do pacote "Season Plus" do serviço Vivo NFL Game Pass vão concorrer, por meio do programa Vivo Valoriza, a um par de ingressos para o Super Bowl, a grande decisão da temporada, marcada para o dia 3 de fevereiro.

O projeto foi feito por meio da parceria da Vivo com a Perform, detentora dos direitos de transmissão da NFL em todo o mundo. Na próxima quarta-feira (16), participantes do programa Vivo Valoriza vão poder participar de um quiz sobre o futebol americano. O primeiro a responder corretamente a todas as questões sobre a modalidade ganha o par de ingressos.

A premiação é apenas dos bilhetes para a final, um dos ingressos mais concorridos do esporte mundial. Quem vencer a competição terá de bancar todas as despesas de viagem. A promoção é restrita a quem, além de participar do Vivo Valoriza, assinar o pacote "Season Plus", que custa R$ 29,99 ao mês e dá acesso à pré-temporada, à temporada regular, ao draft e aos playoffs, incluindo o Super Bowl com transmissão em inglês, inclusive dos famosos intervalos comerciais.

O serviço também oferece compactos dos jogos (que podem ser baixados), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL e ainda ao recurso Coaches Film, que permite rever as jogadas da liga de diferentes ângulos.


Notícia Marketing Patrocínio Vivo NFL