Patrocinadora da primeira edição dos Jogos Escolares Eletrônicos (JEE), a Oi dará uma viagem para São Paulo e um par de ingressos para a feira Comic Con Experience (CCXP) aos atletas que vencerem as competições de Just Dance, Clash Royale e eFootball PES no próximo domingo (1°).

A ativação faz parte do pacote de patrocínio da operadora de telefonia ao campeonato, que é organizado pelo Grupo Globo em parceria com a agência Octagon. Os 12 finalistas decidirão os títulos dos três games a partir das 14h, no Estúdio Globo, no Pavilhão 3 do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

De acordo com a Octagon Brasil, os Jogos Escolares Eletrônicos contaram com mais de 2 mil inscritos e reuniram alunos de escolas de todo o país. Trata-se, portanto, do principal evento de esportes eletrônicos em multimodalidades para o público escolar, que tem como objetivo fomentar e revelar novos talentos do e-Sports para o país.

Uma prova de que o projeto conseguiu uma abrangência significativa pode ser vista na distribuição geográfica dos 12 finalistas, sendo quatro de cada modalidade. A lista possui três de São Paulo, três de Minas Gerais, um do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco, um de Sergipe, um de Roraima, um do Pará e um do Distrito Federal.


Notícia Globo Octagon Jogos Escolares Eletrônicos JEE Oi ação ativação patrocínio e-Sports mercado marketing mídia CCXP