O Vasco divulgou, nesta quarta-feira (30), a criação de uma música que tem como principal objetivo embalar a torcida nos jogos realizados no Estádio de São Januário. Interpretada pela cantora Lexa em parceria com MC Darlan, "Nasci Pra Te Seguir" é inspirada em "Tempos Modernos", de Lulu Santos, um dos mais famosos hits do pop nacional.

Quem escuta a música, logo percebe a semelhança com a canção que deu nome ao primeiro álbum de Lulu Santos em 1982 e alçou o artista ao estrelato. A composição da "versão vascaína" tem composição de MC Darlan em conjunto com a torcida organizada Boêmios da Colina. A letra destaca momentos históricos do clube, como a construção do estádio pelas mãos dos próprios torcedores e o pioneirismo no combate ao racismo no futebol.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

"Não há nada que o torcedor vascaíno mais se orgulhe do que a história do clube. Meu objetivo, quando comecei a escrever a música, era fazer algo que falasse disso e também sobre a nossa relação com São Januário. Acredito que o pessoal vai gostar", destacou MC Darlan.

"Estava em viagem pelo Nordeste quando a minha mãe disse que o Vasco havia entrado em contato e queria minha participação no lançamento de uma música. Sou muito vascaína, assim como ela, então não poderia dizer não. Essa opção nem passou pela cabeça. Tínhamos um compromisso no dia seguinte, mas demos um jeito, arrumamos um tempinho e fomos ao estúdio. Adorei gravar. Posso dizer que foi mais um sonho realizado", completou Lexa.

A estreia do novo hit da torcida nas arquibancadas será já nesta quarta-feira (30). Às 21h30, o Vasco receberá o Grêmio em São Januário, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição na tabela de classificação, a equipe cruz-maltina ainda sonha com uma vaga no G6 para disputar a Copa Libertadores de 2020.


Notícia Vasco Lexa MC Darlan Nasci Pra Te Seguir Lulu Santos Tempos Modernos música torcida marketing ação São Januário