Por Duda Lopes em São Paulo - SP em 19 de Maio de 2010 às 16:00
Após apresentar parceria com a empresa odontológica Belo Dente e exibir a sua nova mascote, a equipe de marketing do Vasco lançou mais uma novidade nesta semana. A notícia da vez é uma água mineral com o nome do clube. A equipe fez uma parceria com a Golstore, especializada em gestão profissional de marketing esportivo, e fechou acordo que irá vender água mineral com a marca do Vasco em todo o território nacional. O produto será feitos pela Maceratti, do Paraná. A água entra na lista de objetos licenciados do clube, que recebe porcentagem de royalties. Água mineral associada a um time não é uma novidade no Brasil. Em 2009, os três principais clubes de Pernambuco, Santa Cruz, Náutico e Sport, lançaram os produtos com a distribuidora Diamante. Na época, a ação foi realizada pelo Marketing FC, que une o departamento de marketing das três equipes. A água mineral de embalagem personalizada teve venda restrita ao Estado de Pernambuco. Para o marketing vascaíno, falta agora resolver o imbróglio envolvendo o patrocínio máster do clube. A equipe não pode receber a verba prevista em contrato com a Eletrobrás por não ter apresentado certidões negativas de débito.
Número do dia
12 milhões
de euros o Real Madrid deverá receber por temporada do governo da Turquia para promover a marca do país na camisa de treino.