De olho na Copa do Mundo da Rússia que teve início nesta quinta-feira (14), o Uol montou a “Arena Placar Uol”, um espaço aberto ao público e que terá entretenimento, experiências e produção de conteúdo, além , é claro, de um telão para assistir aos jogos do Mundial. O local escolhido foi o estacionamento do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Foto: Divulgação

De acordo com o Uol, o espaço terá programação recheada de shows com música ao vivo, DJs, intervenções artísticas e entrevistas com jogadores, ex-jogadores e influenciadores. Especialistas, artistas e outros convidados especiais também farão avaliações das partidas diretamente no estúdio.

Sucessos da internet como o programa “Falha de Cobertura” e humoristas do programa “Choque de Cultura” vão comentar de forma bem-humorada os jogos da Copa. O programa “Montanha Russa” mostrará reações ao vivo de influenciadores digitais sobre cada jogada. O jornalista Fernando Vanucci será o apresentador do programa “A Rússia É Logo Ali”, comentando de forma mais técnica os principais lances dos jogos.

O Uol ainda aposta nas redes sociais. Vários programas terão transmissão ao vivo multiplataforma, tanto na página do Uol Esporte como no Facebook, Twitter e YouTube, sempre estimulando a interação com a hashtag #hexabilidade.

A “Arena Placar Uol” vai funcionar no mesmo horário do shopping, ou seja, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 20h aos domingos. Vale ressaltar que, nos jogos do Brasil, a entrada será permitida apenas para convidados.


Notícia Uol Copa do Mundo Arena Placar Uol estúdio mídia marketing shopping