Time do NBB quer realizar ações e ativações, além de alavancar mídias sociais
Por Redação - São Paulo (SP) em 11 de Outubro de 2018 às 09:06
O Universo/Caixa/Brasília, uma das mais tradicionais franquias do Novo Basquete Brasil (NBB), fechou parceria com a FLAP Live Marketing e a fullDesign Comunicação Integrada. O objetivo é engajar os torcedores por meio de ações e ativações, além de alavancar a área digital do time, em especial as mídias sociais.
Foto: Divulgação
Por um lado, a FLAP será responsável por organizar os jogos, desenvolver ações de entretenimento, pensar e realizar ações e eventos de mobilização e engajamento da torcida, incluindo o programa de sócio-torcedor. Além disso, também estará à frente da criação de projetos comerciais para atrair mais patrocinadores para o time. A fullDesign, por sua vez, cuidará de toda a presença digital do time, em especial as mídias sociais, e também da parte de comunicação.
"A retomada da equipe de basquete da nossa cidade é uma ótima oportunidade de comunicação para as duas empresas e ampliará a atuação da FLAP na área de eventos/marketing esportivo. O desafio será resgatar o público que tanto apoiou as equipes de basquete de Brasília no passado e ajudar a escrever esse novo capítulo do esporte na cidade", afirmou Bruno Barra, sócio-diretor da FLAP Live Marketing.
O Universo/Caixa/Brasília estreia na temporada 2018/2019 do NBB no próximo sábado (13), às 15h25, contra o Vasco, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal, com transmissão ao vivo pela Band. Na segunda-feira (15), o time terá pela frente o Flamengo, às 20h, novamente no Nilson Nelson, mas dessa vez com transmissão ao vivo pelo Facebook.
Número do dia
12 milhões
de euros o Real Madrid deverá receber por temporada do governo da Turquia para promover a marca do país na camisa de treino.