Desde o dia 25 de março, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) está usando suas unidades para realizar uma exposição sobre o Jogo das Estrelas, do NBB, disputado em fevereiro em Franca, no interior de SP. Com a atitude, o UNISAL ativa a parceria que possui com o campeonato de basquete do qual é patrocinador desde outubro do ano passado.

Foto: Reprodução

Batizada de "Jogo das Estrelas – A Exposição", a mostra retoma os melhores momentos do evento com fotos e vídeos, além de informações gerais e uma bola de basquete autografada por todos os jogadores que participaram do Jogo das Estrelas 2019.

Como um dos patrocinadores do NBB, o UNISAL já havia organizado a participação de 30 alunos de diferentes cursos no Jogo das Estrelas. Os estudantes tiveram a experiência de colaborar com a realização de um evento esportivo de grande porte, contribuindo com diversas atividades, como divulgação, distribuição de uniformes, cobertura para as redes sociais e venda de ingressos, além de ações solidárias em parceria com o NBB.

Vale ressaltar que os 30 participantes foram os alunos que se saíram melhor em uma prova realizada pelo Centro Universitário. Ou seja, aqueles com melhor aproveitamento acadêmico é que tiveram a oportunidade de estar em Franca e colaborar com o Jogo das Estrelas.

"Esta ação foi um dos incentivos do UNISAL para o aprendizado dos estudantes. Acreditamos que ela possibilita, por meio do esporte, maior desenvolvimento dos nossos jovens e melhor integração com toda a comunidade", afirmou o padre Eduardo Capucho, reitor do UNISAL.

Iniciada em 25 de março, a exposição está no Campus Liceu, na unidade de Campinas do UNISAL, nesta quinta-feira (4). Nos dias 8 e 9, estará no Campus São Joaquim, da unidade de Lorena e, por fim, nos dias 11 e 12, fechará o "tour" no Campus Santa Teresinha, na unidade de São Paulo.


Notícia UNISAL NBB Jogo das Estrelas exposição ação ativação patrocínio marketing basquete