Com tom motivacional para a prática esportiva, a Under Armour lançou nesta semana uma nova campanha global. “The Only Way is Through” mostra diversos atletas patrocinados pela marca em busca dos melhores resultados físicos e esportivos.

A campanha é fruto de um evento realizado em Baltimore, nos Estados Unidos, sede da empresa. No local, foi realizado o encontro “Under Armour Human Performance Summit”, onde diversos atletas patrocinados pela companhia fizeram desafios de alto rendimento para testar produtos da marca.

A campanha contou com a presença de atletas como o judoca Teddy Riner, a esquiadora Lindsey Vonn, e o nadador e Michael Phelps. Phelps, por sinal, foi o responsável por anunciar a nova campanha da empresa.

O conceito criado foi explicado em nota pelo vice-presidente global de marca da Under Armour, Brian Boring: “Este não é apenas um slogan publicitário estratégico. É uma frase que representa o esforço individual de cada pessoa para alcançar uma meta. Sabemos que não existem atalhos e soluções mágicas”, declarou Brian Boring, vice-presidente de Global Brand Creative de Under Armour

A marca não traduziu o conceito para o Brasil, mas a ideia seria de que “o único caminho é ir até o fim”. A Under Armour usou a frase em inglês até no filme divulgado em suas redes sociais, com legenda para o texto, mas não para o slogan.

O novo conceito irá permear toda a comunicação da marca americana ao longo do ano. Ele estará nas redes sociais, em campanhas e em conteúdo. A Under Armour terá, por exemplo, um podcast para falar da rotina dos atletas.

O Brasil participará diretamente da nova campanha, com conteúdo personalizado. A marca usará atletas patrocinados do país para ter conteúdo relacionado ao novo conceito. Wallace Souza, Alison Cerutti e Bruno Schmidt, do vôlei, deverão atuar na estratégia da Under Armour para o país.


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