Foto: Divulgação / Under Armour

A criação de um novo conceito para realizar uma meia maratona fez a Under Armour decidir investir em uma parceria de conteúdo com a ESPN para dar mais exposição à UA Knockout Run, primeira prova da marca no Brasil, que será realizada no dia 24 de novembro, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, no interior paulista.

LEIA MAIS: Under Armour investe no running com prova proprietária inédita

LEIA MAIS: Under Armour apresenta Knockout Run com "mata-mata" na corrida

Pelo acordo de branded content, a ESPN exibirá reportagens da meia maratona, que será disputada em seis baterias de 3,5k cada uma. Além disso, a emissora também marcará presença no Qualifying, no próximo dia 5 de novembro, na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.

O conteúdo será veiculado no SportsCenter, tradicional atração jornalística da ESPN Brasil, além de pílulas que serão postadas no perfil @mundoespn no Instagram.

Uma das atrações da prova, e que serviu como uma espécie de ponte para o acordo, será o apresentador Bruno Vicari, praticante de corrida de rua, ciclismo e triatlo, que foi um dos 160 escolhidos pela marca para o desafio. Em setembro, ele já havia sido um dos dez atletas amadores selecionados pela marca para participar do Under Armour Performance Lab (UA LAB) até o final do ano.

Vicari também foi o mestre de cerimônias da apresentação oficial da prova no último dia 8 de outubro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Se conseguir passar pelas baterias eliminatórias, o jornalista chegará à final e completará a meia maratona.


Notícia ESPN Under Armour UA Knockout Run branded content parceria de conteúdo mídia corrida de rua running marketing Bruno Vicari