O plano original da Under Armour era apresentar a camisa do São Paulo no dia 7 de maio, quinta-feira, três dias antes de o clube estrear no Campeonato Brasileiro. Mas a classificação são-paulina para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores e a transmissão do jogo contra o Cruzeiro em TV aberta na quarta à noite, dia 6, mudaram os planos.

Na segunda-feira, a partir das 18h, o torcedor são-paulino finalmente conhecerá o novo uniforme do clube, que pelos próximos cinco anos terá o fornecimento de camisa da empresa americana recém-chegada ao mercado brasileiro.

Um evento servirá para marcar a apresentação do uniforme. Assim, no dia 6, contra o Cruzeiro, a Under Armour fará a primeira partida vestindo o São Paulo. A alteração dos planos atende também a desejo do clube, que antecipou o término do contrato com a Penalty depois de uma série de desentendimentos com a fornecedora. 

LEIA MAIS: Em adeus, São Paulo bajula e dá até placa para Penalty

Com a mudança, a Under Armour conseguirá ter a marca exposta em TV aberta na quarta-feira, já que a partida pela Libertadores será transmitida pela Globo para São Paulo. O jogo deve ter uma audiência de mais de 20 pontos. Será o quinto confronto exibido pela emissora do time na Libertadores. 

Já no domingo, dia 10, o duelo entre São Paulo e Flamengo deve ter transmissão da Globo e da Band para o Rio de Janeiro, já que a partida acontece na capital paulista.


Notícia São Paulo Under Armour Patrocínio