A Copa dos Youtubers, que será realizada no Estádio do Pacaembu, neste domingo (15), terá a participação da Umbro como patrocinadora do evento, com direito a confecção dos uniformes exclusivos que serão usados pelos influenciadores.

O evento é beneficente e reunirá alguns dos mais conhecidos youtubers do país para uma partida de futebol. O anfitrião será Julio Cocielo, que receberá a companhia de nomes como Felipe Castanhari, Cauê Moura, Carlos Santana, Cid Não Salvo, Raquel Freestyle, Ale do Desimpedidos, Christian Figueiredo, Lucas Inutilismo, Pyong, Vitor Sarro, Mauro Nakada, integrantes do FutParódias e Wendell Lira, que também é ex-jogador profissional e vencedor do Prêmio Puskás de 2015, com o gol mais bonito do ano.

Foto: Reprodução / YouTube (Umbro)

O jogo será transmitido ao vivo no Canal Canalha, canal de Cocielo no YouTube, às 16h. Além dos uniformes desenhados especialmente para a Copa dos Youtubers, a Umbro Brasil também disponibilizará chuteiras de alta performance para que os influenciadores possam praticar o melhor futebol possível em campo. 

Esta será a segunda edição do evento, que em 2018 teve mais de 12 mil ingressos vendidos, oito toneladas de alimentos doadas e uma audiência de 14 milhões de views. Neste domingo (15), para entrar no Pacaembu para a partida, o fã deverá pagar R$ 10 no ingresso e levar 1kg de alimento não perecível. Toda a renda mais uma vez será revertida para uma instituição de caridade.


Notícia Copa dos Youtubers Umbro Pacaembu patrocínio marketing uniforme camisa chuteira mídia YouTube Julio Cocielo