Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

As celebrações pelos 90 anos do estádio de São Januário ganharam mais um capítulo. A Umbro, fornecedora de material esportivo do Vasco, confeccionou a terceira camisa do clube carioca em homenagem ao aniversário do estádio.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

Em respeito às tradições do time cruz-maltino, a camisa tem o preto como cor predominante. Os detalhes são em grafite, inclusive uma série de pequenos escudos do clube que formam a tradicional faixa transversal. Com inspiração retrô, o escudo apresenta uma releitura do que era usado na década de 1940, com o brasão em tear com acabamento bordado.

De acordo com a Umbro, a camisa foi confeccionada com uma tecnologia que utiliza fios diferenciados e que são responsáveis por uma sensação maior de conforto e leveza. Outro detalhe está nas letras e nos números. A fonte e a cor utilizada, prata, também foram escolhidas com base em modelos do passado.

A camisa já está à venda em todas as lojas e sites especializados do país nas versões masculina, feminina e infantil. O torcedor que quiser o modelo com número terá que desembolsar R$ 249,90. Sem número, o preço cai para R$ 239,90.


Notícia Vasco Umbro São Januário camisa estádio 90 anos homenagem