A Umbro lançou nesta quinta-feira (30) a terceira camisa do Avaí para a continuação da disputa da Série B. O novo manto do time de Florianópolis mantém a tradição do azul e possui detalhes em amarelo e branco, como uma homenagem ao aniversário de 95 anos do clube que será comemorado neste sábado (1o).

Foto: Divulgação / Umbro

Entre os detalhe que chamam atenção está a gola V, que tem predominância do azul, mas possui dois filetes em amarelo e branco. Na parte interna da gola, a frase “Paixão pra toda a vida” carrega, segundo a marca, todo o amor que os torcedores têm pelo clube.

A manga, do tipo raglan, também tem um acabamento diferente, sendo feita com detalhes que vão de encontro aos da gola. Além disso, a metade superior é feita em embossing (uma espécie de gravação em relevo), com mescla dos diamantes da Umbro ao nome do clube, o que remete esteticamente a uma design retrô, característica da marca inglesa. Na parte inferior, a camisa também conta com uma etiqueta especial, que remete aos 95 anos de história.

De acordo com a Umbro, os torcedores terão à disposição para compra o modelo FAN, que possui um escudo na versão tear de acabamento bordado, com o símbolo da Umbro também bordado. O manto ainda conta com um novo tipo de tecido na frente e nas costas, com construção canelada brilhante, que se ajusta ao corpo e facilita a evaporação do suor.

Foto: Divulgação / Umbro

A estreia da nova camisa será neste sábado (1o), exatamente o dia do aniversário, em um clássico contra o Figueirense, na Ressacada, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o grande rival do Avaí também usará a partida para estrear seu novo uniforme confeccionado pela Topper.

De acordo com a Umbro, a camisa 3 do Avaí já está à venda nas principais lojas do país a um preço sugerido de R$ 249,90.


Notícia Avaí Umbro camisa marketing mercado aniversário homenagem