Patrocinadora da Liga Nacional de Futsal (LNF) e fornecedora da bola oficial da competição, a Umbro decidiu expandir o apoio à modalidade. A partir de abril, na estreia da nova temporada, a marca britânica terá os naming rights do Integrado Campo Mourão Futsal que, até 2021, ficará conhecido como Integrado Campo Mourão Umbro Futsal.

Foto: Divulgação

Pelo acordo, os jogadores do Campo Mourão também utilizarão o calçado Chaleira, desenvolvido especificamente para o futsal. A parceria ainda engloba as categorias de base, desde o sub-13 até o sub-20 e ajudará na manutenção de alguns projetos sociais que atendem mais de 400 crianças em dez bairros da cidade.

Fundado em 15 de outubro de 1971, o Campo Mourão é a agremiação mais antiga inscrita na Federação Paranaense de Futsal (FPFS). Para a Umbro, a entrada da equipe na LNF por meio da marca trará mais força, competitividade e visibilidade para a liga, o que, consequentemente, deixará a fornecedora de material esportivo em evidência como grande apoiadora do futsal nacional.

"Escolhemos o Campo Mourão porque é um time com notoriedade no futsal e que tem muito crescimento em potencial. Pela forma como costuramos essa parceria, temos certeza de que será uma combinação de muito sucesso pelos próximos anos", revelou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

"É um orgulho muito grande fazer parte desse projeto que levou nossa cidade para a elite do futsal nacional, por meio da inédita participação na LNF 2019. Não tenho dúvida de que Campo Mourão fará um grande papel na sua primeira participação nesta competição. Não estamos medindo esforços para que isso aconteça", finalizou Luciano Antônio Viana Batista, diretor e presidente do clube.


Notícia Umbro Campo Mourão futsal parceria marketing naming rights estratégia Liga Nacional de Futsal