A Umbro Brasil anunciou, nesta terça-feira (24), que decidiu cancelar todas as atividades e lançamentos previstos pela marca para as próximas semanas por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus em todo o Brasil. O objetivo é se manter em conformidade com a sinalização da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do país e, assim, contribuir com a recomendação de que todos se mantenham dentro de suas casas.

Foto: Divulgação / Umbro

Com a decisão, ficam postergados os lançamentos dos novos uniformes de Athletico, Avaí, Chapecoense, Grêmio, Santos e Sport, quase todos já aprovados para ir ao mercado. Além deles, a principal novidade da marca para o ano no futebol nacional, o novo uniforme do Fluminense, também ficará para depois do fim da pandemia.

LEIA MAIS: Fluminense oficializa troca da Under Armour pela Umbro em 2020

Confira abaixo o comunicado oficial da Umbro:

"Neste momento em que o mundo todo se mobiliza e se solidariza por algo maior que afeta a vida de todos nós, a Umbro Brasil vem afirmar que também daremos uma pausa nas atividades do futebol e ficaremos juntos, na torcida para que todos possam sair desse momento mais fortalecidos. Agora é a hora de cuidar da sua família, dos seus amigos e de si mesmo.

Sairemos mais fortes e mais unidos, assim como a grande paixão que nos une e vai nos unir ainda mais quando tudo isso passar.

A gente se vê dentro de campo, em breve.

Time Umbro Brasil"


Notícia Coronavírus Covid-19 pandemia marca estratégia marketing patrocínio uniformes lançamentos atividades ações ativações Umbro