Assim como Adidas e Puma, a Umbro também lançou no mercado uma novidade na sua linha de chuteiras. A marca inglesa apresentou, nesta quinta-feira (17), a segunda geração da Soul, que traz três modelos que focam na alta performance e mesclam a identidade original do produto com tecnologia de ponta.

De acordo com a marca, a linha Soul II foi produzida para quem é especialista no controle de bola. Por esse motivo, a campanha de lançamento tem a mensagem de "controle pela alma" para decidir um jogo. Isso porque a Umbro desenvolveu a ACT (Area of Control & Touch), uma área de controle e toque na parte frontal da chuteira que proporciona mais firmeza junto à bola.

Os modelos lançados foram batizados de Knit, Pro e Club, que possuem cores diversas, desde o branco e o preto até o vermelho e o laranja. O nome da Umbro e o tradicional diamante, logotipo da marca, também aparecem em destaque.

"Na nossa campanha, mostramos que a técnica vem do jogador, de quem sabe o que fazer com a bola. Para isso, no entanto, ele pode ter o auxílio da chuteira que melhor proporciona um dos fundamentos do jogo: o controle. Sem ele, o atleta não é nada", destacou Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil.

Segundo a marca, os três modelos já estão disponíveis em todo o Brasil. O modelo Soul II Knit, focado no futebol de campo, está sendo comercializado por R$ 299,90. O Soul II Pro, para os fãs de futsal, custa R$ 229,90. Já o Soul II Club, fabricado especialmente para o futebol society, sai por R$ 199,90.

Fotos: Divulgação / Umbro


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