A marca alemã Uhlsport, especializada em luvas de goleiro, chegou ao Brasil em 2019. Agora, já no início deste ano, a companhia anunciou novos atletas patrocinados para conseguir uma expansão dentro do mercado brasileiro, que atualmente é dominado pela marca Poker, de origem nacional.

Éverson, do Santos, e Tadeu, do Goiás, entram no time da marca que já contava com outros 12 jogadores. O plano é fazer um time de embaixadores da companhia no território nacional.

“As luvas da Uhlsport sempre foram muito utilizadas no Brasil, mas agora a marca passará a ter um DNA nacional, estando fisicamente no país e consequentemente ampliando os pontos de contato com os clientes e fãs”, comentou Taynara Ferreira, gerente de marketing da First Sports, que representa a marca alemã no Brasil.

Com a formação de um time de goleiros, que envolve a presença da marca em times como Corinthians, Flamengo, Internacional, entre outros, a Uhlsport repete a estratégia usada na Europa. No Velho Continente, a companhia alemã tem contrato com 120 jogadores da posição.


Notícia Patrocínio Uhlsport Poker