A UCI Cinemas anunciou nesta quarta-feira (16) que exibirá, no próximo dia 3 de fevereiro, o Super Bowl, final da liga de futebol americano dos EUA. A transmissão será ao vivo e contará com narração e comentários exclusivos para os cinemas. Os responsáveis serão Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, ambos da ESPN.

Além de se dedicarem de forma exclusiva ao público que for aos cinemas selecionados pela rede, narrador e comentarista ainda estarão o tempo todo interagindo com os telespectadores por meio da hashtag #SuperBowlNoCinema. A transmissão da partida também contemplará o tradicional show do intervalo, que, em 2019, estará a cargo da banda californiana Maroon 5, com participações dos rappers Big Boi e Travis Scott.

Foto: Divulgação / UCI Cinemas

A definição dos times que jogarão o Super Bowl LIII se dará neste final de semana. No domingo (20), Los Angeles Rams e New Orleans Saints decidem quem estará na final. Um pouco mais tarde será a vez de New England Patriots e Kansas City Chiefs definirem o segundo finalista.

A decisão está marcada para o dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Os ingressos para assistir ao jogo na rede UCI custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), e já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e também no site da rede de cinemas.

Vale ressaltar que, quem preferir assistir pela televisão, poderá fazê-lo pela ESPN, que transmitirá a partida ao vivo, com Everaldo Marques e Paulo Antunes. Nos cinemas, apenas algumas salas selecionadas de nove cidades exibirão a partida. São elas:

UCI Anália Franco, UCI Santana e UCI Jardim Sul (São Paulo)

UCI New York City Center e UCI Kinoplex Norte Shopping (Rio de Janeiro)

UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto)

UCI Bosque Grão-Pará (Belém)

UCI Estação e UCI Palladium (Curitiba)

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza (Fortaleza)

UCI Kinoplex Independência (Juiz de Fora)

UCI Kinoplex Recife Shopping (Recife)

UCI Orient Shopping Barra (Salvador)


Notícia Super Bowl UCI Cinemas futebol americano final transmissão mídia cinema marketing ESPN