Time do Tottenham, que faz tour por Hong Kong

O Tottenham renovou por contrato com a seguradora AIA por mais cinco temporadas. Vice-campeão da Premier League, a equipe londrina iniciou parceria com a empresa em 2013/2014. O valor do contrato não foi divulgado, mas o negócio é avaliado em € 70 milhões (R$ 255 milhões).

O anúncio foi realizado em Hong Kong em uma excursão de pós-temporada que o time do técnico Mauricio Pochettino realiza pelo continente.

“Reflete o compromisso compartilhado do clube e da AIA em promover o esporte na região da Ásia e do Pacífico como um elemento chave de uma vida saudável”, afirmou o clube e a seguradora em comunicado conjunto.

“Esse novo acordo de longo prazo demonstra a força de nossa relação com a AIA e mostra que valorizamos essa relação. Chega em um momento significativo na história do clube”, afirmou Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Membros de time e empresa em anúncio de renovação

Renovado o contrato com a empresa, resta saber se a Under Armour continuará sendo a fornecedora de material esportivo. A Nike estaria disputando esse contrato.

Uma das principais ativações no contrato entre AIA e Tottenham é o programa Coaching Global, em que esportistas vinculados ao clube aparecem em uma série de programas para promover a saúde e o bem-estar nos países onde a empresa atua. O objetivo da companhia, agora, é aumentar essa atividade em 18 países da Ásia.

“Os Spurs têm um enorme público na Ásia, com torcedores recompensados com o grande progresso que a equipe tem feito sobre o terreno de jogo nos últimos anos. A ampliação de nossa associação com os Spurs irá nos permitir realizar atividades mais frequentes e inovadoras com nossos clientes, agentes e empregados, entre outros, assim como outras em nossas comunidades locais, para interagir com os jogadores”, afirmou Ng Keng Hook, diretor geral da AIA. 


Notícia Tottenham Spurs Tottenham AIA Patrocínio Máster Premier League