Desde que anunciou a construção de seu novo estádio, o Tottenham não para de fechar parcerias para todos os setores de sua nova casa. Mas o departamento de marketing do clube também tem outras frentes. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, os Spurs anunciaram um acordo com a montadora alemã Audi, que será parceira oficial de carros do clube inglês pelos próximos quatro anos. Os valores da negociação não foram divulgados.

Foto: Reprodução / YouTube (Tottenham Hotspur)

Pelo contrato, o logotipo da Audi marcará presença em placas de sinalização digitais e de LED ao redor e dentro do novo estádio do Tottenham. Além disso, a marca ainda será exibida nas plataformas de mídia social do clube e na rede de televisão do próprio estádio, assim como nos telões, que serão os maiores já vistos em um estádio da Europa Ocidental.

“A Audi é uma marca premium, por isso estamos muito felizes em tê-la a bordo juntamente com vários outros parceiros líderes do clube. Estamos ansiosos para receber a Audi e oferecer-lhes a oportunidade de mostrar seus produtos em todo o clube”, afirmou Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

“A parceria une duas marcas progressistas, Audi e Spurs. O lendário capitão do clube, Danny Blanchflower, falava de ‘fazer as coisas em grande estilo’, e isso, com nosso compromisso com a qualidade, guia tudo o que fazemos. Nossos princípios compartilhados de design bonito e as tecnologias mais avançadas fortalecem ainda mais nossa crença de que a Audi e os Spurs serão o casamento perfeito”, declarou Andrew Doyle, diretor da Audi no Reino Unido.

Leia Mais: Tottenham terá casa de apostas on-line como parceira na África

Segundo o clube, o acordo com a Audi tem os mesmos moldes do que foi fechado recentemente com a empresa americana de tecnologia da informação Hewlett Packard (HP), que será fornecedora oficial de hardware de computador para os Spurs.

Para a Audi, a parceria significa chegar ao mercado inglês de futebol após o sucesso obtido em seu país-natal, a Alemanha, e também na Espanha. Nestes países, a montadora tem acordos com Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.


Notícia Tottenham Audi montadora parceria estádio marketing patrocínio mercado