O Tottenham assinou contrato com a marca de moda alemã Hugo Boss, que será responsável por fornecer toda a parte de roupas formais do clube durante o restante da temporada 2018/2019. Os valores da negociação não foram divulgados.

Como parte do acordo, a equipe inglesa terá ternos exclusivos, compostos por peças com camisa e gravata da linha “Create Your Lock” (“Crie Seu Armário”, em tradução livre), uma coleção que puxa para o lado do esporte e permite combinar diferentes calças, coletes e paletós.

Foto: Reprodução / Site (tottenhamhotspur.com)

“Esta é uma parceria emocionante entre duas marcas icônicas e de prestígio. Todos no clube, incluindo nossos jogadores, treinadores e todo o staff, estão entusiasmados em usar Hugo Boss durante a temporada”, afirmou Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

“O Tottenham Hotspur compartilha nossos valores essenciais de inovação, excelência e sucesso. Essa parceria fortalece nossa conexão de longa data com o mundo do futebol como parte nosso programa global de patrocínio esportivo”, declarou Stephan Born, diretor geral da Hugo Boss para o Norte da Europa, Oriente Médio e Índia.

A parceria entre clube e marca surge seis meses após a Hugo Boss ter assinado com o atacante Harry Kane, capitão dos Spurs e da seleção inglesa, como seu novo embaixador global. O brasileiro Philippe Coutinho foi outro escolhido pela marca para representá-la mundo afora.

A Hugo Boss utiliza o esporte, em especial o futebol, como estratégia de internacionalização da marca desde 1995. Atualmente, a empresa alemã tem contratos com Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Roma e Spartak Moscou, entre outros.


Notícia Tottenham Hugo Boss Harry Kane moda marketing patrocínio estratégia internacionalização mercado