A Topper lançou no último sábado (11) uma camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra, mascote que virou símbolo do centenário estádio do clube paraense, o Baenão. Toda a renda gerada com as vendas da camisa será revertida para que benfeitorias possam ser realizadas justamente no estádio.

Foto: Reprodução / Twitter (@ClubeDoRemo)

A camisa foi desenvolvida com a imagem do Leão de Pedra em grafismo geométrico, com contornos em dourado. A parte inferior da peça (próximo à barra) e o termocolante aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura do estádio Baenão. Outros detalhes também foram trabalhados em tons de dourado. O escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em azul-marinho e dourado.

A nova camisa conta com uma tecnologia de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela marca e aprovada em laboratório. A ideia é proporcionar maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A camisa foi revelada ao público durante o intervalo da partida em que Remo e Náutico empataram por 1 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paraense encerrou sua participação na competição sem conseguir chegar às quartas de final.

De acordo com o Remo, a camisa especial em homenagem ao Leão de Pedra estará disponível para venda apenas em outubro, na loja oficial do clube.

Vale ressaltar que, atualmente, a Topper possui parceria com 12 clubes que disputam as três principais divisões do futebol brasileiro. São cinco da Série A (Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Paraná e Vitória), cinco da Série B (Brasil de Pelotas, Figueirense, Goiás, Guarani e Ponte Preta) e mais dois da Série C (Náutico e Remo).


Notícia Topper Remo Leão de Pedra camisa homenagem marketing patrocínio mercado