A Topper permanece investindo no rúgbi brasileiro. Patrocinadora oficial da Confederação Brasileira, a marca lançou uma linha casual para homens e mulheres, focados na temporada 2011/2012 da modalidade.

São polos que variam na cor verde, amarelo e branco. Os modelos para as mulheres tem a cintura mais afinada. Já para os homens, a novidade está em uma polo com manga longa. Os modelos são de algodão e carregam o símbolo da CBRu, além da marca da Topper.

Além dos modelos casuais, a Topper apresentou a nova camisa de jogo das seleções brasileiras de rúgbi. O material é de elastano e poliamida, feitas para não pesar com o suor. Na parte da frente, a aposta está em uma costura dupla que prende mais a bola, aumento seu poder esportivo.

A Topper tem apostado no rúgbi nos últimos anos, com o patrocínio à CBRu. A marca tem feito campanhas bem humoradas com o esporte, sob o efeito da frase “isso ainda vai ser grande no Brasil”. A estreia das novas vestimentas deve ocorrer em outubro, no Pan-americano de Guadalajara.    


Notícia Topper Marketing