Fornecedora de material esportivo do Estudiantes, time argentino que conquistou a Copa Libertadores na última quarta-feira, a Topper aproveitou o título para duas ações. Além de fazer uma homenagem à equipe, a empresa usou a campanha vitoriosa para dar sequência a uma ação com os torcedores. A homenagem ao elenco campeão é um protetor de tela para computadores. O pôster com uma mensagem de exaltação ao clube e jogadores que participaram da campanha vitoriosa está no site oficial da Topper da Argentina, disponível para download. No entanto, a principal ação da empresa para celebrar o título do Estudiantes é a sequência de uma promoção. Antes da decisão contra o Cruzeiro, a empresa havia lançado um site para que seus torcedores contassem as promessas feitas para que a equipe argentina fosse campeã. Agora, o portal tenta mostrar quais torcedores conseguiram cumprir as promessas. Por isso, incentiva os adeptos do Estudiantes a enviarem fotos ou vídeos que falem sobre as coisas que haviam planejado fazer em caso de título e que realmente foram colocadas em prática.


Notícia Marketing