A Topper não poderia ter tido um "timing" melhor no lançamento dos novos uniformes do Ceará. A estreia da camisa titular se deu no último sábado (20), na vitória da equipe cearense diante do Palmeiras, em um jogo que ganhou imensa visibilidade por ter sido o término da invencibilidade histórica de 33 jogos do time paulista no Campeonato Brasileiro.

Fotos: Divulgação / Topper

O lançamento em um momento tão oportuno acaba servindo como uma espécie de resposta em termos de visibilidade da marca à perda de diversos acordos com clubes em 2019. Desde o início do ano, a Topper deixou de patrocinar Atlético-MG, Botafogo, Goiás, Náutico, Paraná e Vitória. Além do Ceará, ainda permanecem as parcerias com Brasil de Pelotas, Figueirense, Guarani, Ponte Preta e Remo.

Para o time cearense, a marca optou pela criação de uma coleção que valoriza a história do clube alvinegro, com detalhes nas tradicionais cores preto e branco, e inovações no design.

A camisa 1 foi trabalhada com suas listras tradicionais e a inclusão de linhas paralelas para um efeito atualizado, porém discreto. A gola tem um design redondo, com a parte interna em detalhe branco, e a barra da manga está aplicada em tecido liso na cor preta.

A camisa foi desenvolvida em malha de poliéster lisa e recorte superior do ombro em tecido trabalhado (mesh), matéria-prima com um toque agradável, que tem como objetivo proporcionar leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Nas costas, o uniforme é liso, na cor preta.

A camisa 2 foi desenvolvida com gola em retilínea transpassada preta com detalhe de listras em branco, recorte superior no ombro em tecido trabalhado (mesh) e parte inferior da manga com grafismo reticulado inspirado nas areias das praias do Ceará.

Nas duas camisas e também nos uniformes de goleiro, nas versões masculina, feminina e juvenil, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco e logotipo da marca evidenciado por uma etiqueta termocolante com corte a laser.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará contam com uma tecnologia de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório. Os produtos já estão sendo comercializados nas lojas oficiais do clube. A camisa 1 pode ser encontrada nas versões masculina, feminina e juvenil, enquanto a 2 é vendida apenas na versão masculina.


Notícia Ceará Topper patrocínio marketing camisa uniforme mercado