Uma das mais tradicionais marcas de moda do mundo decidiu entrar de cabeça no segmento de roupas esportivas. A americana Tommy Hilfiger anunciou nesta quarta-feira (13) que sua primeira coleção no setor já está disponível em lojas próprias, tanto física como on-line, e também em lojas multimarcas de varejo selecionadas por todo o mundo.

Foto: Reprodução / Twitter (@TommyHilfiger)

De acordo com a imprensa americana, o objetivo da Tommy Hilfiger com a entrada no segmento é justamente conquistar um novo público, que até então não considerava comprar peças da marca. Nos últimos meses, outras marcas seguiram o mesmo caminho, como a espanhola Desigual e a sueca H&M.

A primeira coleção da Tommy Hilfiger no novo segmento, que foi batizado de Tommy Sport, tem camisetas, regatas, tops, leggings, shorts, agasalhos, bonés, viseiras, mochilas e tênis. As cores predominantes são o branco, o azul e o vermelho, tradicionais da marca, e os preços variam entre € 35 e € 150 (algo entre R$ 148 e R$ 635).

Vale lembrar que a marca Tommy Hilfiger pertence à multinacional de vestuário PVH, que também é dona de outras marcas famosas, como Calvin Klein, IZOD, True&Co e Van Heusen. No momento, no entanto, apenas a Tommy Hilfiger terá uma coleção voltada para o esporte.


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