A Tokio Marine, subsidiária da Tokio Marine Holdings, mais antigo conglomerado japonês do setor de seguros, decidiu levar cor ao Rio Open. A marca colocou logo na entrada do evento, ao lado do próprio estande, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, um painel do artista Fabio Polesi que tem feito sucesso com o público. Trata-se de um par de raquetes com asas.

No local, os fãs de tênis podem fazer fotos do jeito que quiserem utilizando o painel. Em seguida, ao compartilharem nas redes sociais, também levam uma recordação da experiência para casa. Entre quarta (20) e sexta-feira (22), das 15h às 19h, e sábado (23) e domingo (24), das 16h às 20h, os convidados que tirarem fotos no painel e postarem nas redes sociais com a hashtag #TokionoRioOpen levam uma foto impressa do clique para casa.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que Fabio Polesi já trabalhou com arte de diversas formas, como mosaico, escultura, cerâmica, pintura, bico de pena e tatuagem. Nos últimos anos, tem focado no grafitti e na street art, com trabalhos espalhados pelos arredores de São Paulo, como no Beco do Batman, na Vila Madalena.

Em 2018, o artista apresentou ao público da Miami Art Week suas peças de cerâmica exclusivas, além de outras obras, projetos e ativações. Paralelamente aos trabalhos realizados para as galerias paulistanas e outros projetos particulares e de empresas, Polesi se prepara para expor na feira de artes plásticas Artexpo New York em abril.

Foto: Divulgação

No Rio Open, a arte do mural teve como inspiração o patrocínio da seguradora ao evento e o apoio ao Instituto Futuro Bom, organização que incentiva a inclusão social de crianças e adolescentes por meio do tênis e incentivo à educação. O par de raquetes com asas foi o desenho escolhido para representar esse apoio ao esporte tendo como referência a assinatura da marca: "uma seguradora completa pra você ir mais longe".

Além do painel, a Tokio Marine ainda ativa o patrocínio oferecendo ao público um espaço com 55 lockers. Os armários, localizados dentro do estande da marca logo na entrada do Rio Open, podem ser utilizados para deixar pertences de maior volume em segurança.


Notícia Tokio Marine redes sociais painel fotos postagens marketing ação ativação estande tênis Fabio Polesi Rio Open