O energético TNT Energy Drink anunciou na última sexta-feira (12) a criação do "Time TNT", uma série de patrocínios em três esportes: skate, surfe e automobilismo. O objetivo é reforçar o conceito de resistência da marca.

A escolha da empresa recaiu sobre atletas que a marca considera cheios de personalidade e ousadia. Os contemplados com o patrocínio são os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, a surfista Chloé Calmon e o piloto Enzo Fittipaldi.

Com o conceito #PODEVIR, o energético mudou a estratégia e passou a investir no universo dos esportes radicais urbanos. A formação do time também tem como pano de fundo os Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados em Tóquio, no Japão, e onde skate e surfe farão suas estreias no programa olímpico.

Skatista Rony Gomes é um dos integrantes do Time TNT (Foto: Divulgação / TNT Energy Drink)

"Formamos um time de referência, que irá transmitir a mensagem de resistência, com autenticidade, vibração, energia e adrenalina com a qual nos identificamos", explicou Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.

"O time TNT vem para mostrar que a parceria, o respeito e a amizade movem o skate e, mesmo sendo um esporte individual, nos faz evoluir mais rápido e nos divertir muito mais", afirmou Dora Varella, tricampeã mundial amadora de skate nos Estados Unidos.

"O automobilismo é um esporte de altíssimo rendimento e que exige o melhor de cada um de nós, e por isso tenho muito orgulho de ter ao meu lado um apoio tão importante quanto o do TNT. Tenho certeza de que juntos vamos conquistar ainda mais vitórias e campeonatos e trilhar nosso caminho rumo à F1", completou Enzo Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi.


Notícia TNT Energy Drink energético patrocínio Time TNT marketing marca posicionamento estratégia mercado Jogos Olímpicos Tóquio 2020