Cerca de 15 dias após anunciar parceria com a "Insane Inflatable 5k", que aqui no Brasil ficou conhecida como Corrida Insana, a TIM fechou mais um patrocínio na corrida de rua. Dessa vez, a operadora de telefonia vai apoiar a Night Nation Run, considerado o maior "running music festival" do mundo e que retorna a São Paulo neste sábado (14).

Sucesso em sete países, a Night Nation Run se caracteriza por tentar levar ao corredor uma experiência diferente, com muita música eletrônica e arenas para correr, dançar, fotografar e aproveitar com os amigos. Nascida nos EUA, a prova acontecerá pelo segundo ano consecutivo no Brasil.

Foto: Divulgação / Night Nation Run

Em 2019, o evento conta com a organização e a produção técnica da Fender (organizadora da Corrida do Galo, do Atlético Mineiro, e também da Corrida Harley-Davidson), além da Ponto Org, que faz a própria Corrida Insana e a Onde Está Wally? Walk&Run, e é responsável pelo entretenimento da prova.

"Estamos selecionando um line-up de primeira com DJs residentes de Los Angeles, que vão tocar por nove horas, das 16h à 1h da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso", disse Henrique Gomes, diretor da Ponto Org.

O festival será no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A corrida será de 5k, com baterias cronometradas para quem quer competir, e baterias sem cronometrar para quem quer correr, sem pressa, e festejar, antes, durante e depois da corrida. Além de São Paulo, estão confirmadas etapas em Belo Horizonte (28 de setembro) e Rio de Janeiro (12 de outubro).


Notícia Night Nation Run TIM corrida de rua running marketing patrocínio investimento estratégia marca visibilidade público mercado