A operadora de telefonia TIM anunciou, nesta quarta-feira (28), uma parceria com a "Insane Inflatable 5k", que aqui no Brasil ficou conhecida como Corrida Insana. A prova é considerada um braço do running tradicional por contar com obstáculos infláveis, como lombadas com ondulações e uma espécie de "campo minado" que testa o equilíbrio dos corredores.

Idealizada nos Estados Unidos, a corrida chega à sua terceira edição no Brasil e, dessa vez, terá 11 obstáculos. A estreia será no próximo domingo (1º), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Depois, passará por mais seis cidades em 2019: São Paulo (29 de setembro), Belo Horizonte (6 de outubro), Brasília (27 de outubro), Curitiba (3 de novembro), Florianópolis (10 de novembro) e Porto Alegre (17 de novembro).

Foto: Divulgação / Corrida Insana

"Continuamos investindo e apoiando o esporte, reforçando a identidade da marca e a aproximação com seu público. A Corrida Insana traz uma proposta irreverente e descontraída, similar ao DNA do carioca. O evento proporciona o lazer para toda a família, além de promover um estilo de vida mais saudável para todas as gerações", afirmou Bruno Vasconcellos, diretor comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

De acordo com os organizadores da prova, o trajeto de 5k terá 11 obstáculos infláveis com níveis de dificuldade diferentes para serem ultrapassados. A prioridade é outra com relação às provas de running mais tradicionais pelo fato de focar no entretenimento e deixar de lado a performance. Por esse motivo, a prova não possui cronômetro e acaba atraindo famílias inteiras.

Clientes da TIM possuem 10% de desconto na hora de fazer a inscrição neste link. Para usufruir do benefício, basta usar o código TIM RJ para a prova carioca, TIM SP para a prova paulista e assim por diante.


Notícia TIM Corrida Insana corrida de rua running obstáculos marketing visibilidade mercado investimento patrocínio