A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, será patrocinadora da etapa de São Paulo da Up Night Run, corrida de rua noturna com percursos de 5k e 10k. A prova será disputada neste sábado (21), no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Realizada desde 2017 pelo Instituto Iserbem, a Up Night Run é voltada ao público jovem e iniciante na corrida, com a proposta de combater o sedentarismo e oferecer momentos de saúde, bem-estar e qualidade de vida. Com largada às 20h e expectativa de receber 5 mil atletas, a etapa de São Paulo será a terceira do ano. O circuito já passou por Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE), e será finalizado no Rio de Janeiro, no próximo dia 12 de outubro.

Foto: Reprodução / Site (upnightrun.com.br)

"Entendemos que o esporte é fundamental para multiplicar o desenvolvimento e a manutenção de hábitos saudáveis, mantendo o foco na qualidade de vida. Além disso, as práticas esportivas estão diretamente ligadas a uma alimentação mais saudável, e esse apoio reforça uma das premissas da Ticket, que é a preocupação com a situação nutricional dos trabalhadores, promovendo, assim, a saúde e a prevenção de doenças", declarou Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, o patrocínio também será válido para a etapa do Rio de Janeiro. A prova conta com um conceito mais popular que pode ser visto no preço: apenas R$ 20 de inscrição. O kit é composto por camiseta de manga comprida, sacola de treino e medalha pós-prova, e os corredores ainda podem contar com muita música na arena.

Além da Ticket, que entra na categoria silver, o circuito Up Night Run 2019 ainda conta com os patrocínios do Grupo SulAmérica (diamond), UOL (gold), Drogaria São Paulo e XP Investimentos (silver) e Decathlon (bronze).


Notícia Ticket Up Night Run corrida de rua running patrocínio marketing visibilidade investimento bem-estar saúde qualidade de vida