A TCL aumentou os investimentos da marca no esporte e, especificamente, no surfe. A companhia de eletrônicos acertou um acordo com o brasileiro Gabriel Medina, que entrará para o time de embaixadores da companhia.

Além de atletas do futebol, casos de Neymar e Rodrygo, a TCL já mantinha acordo com a surfista brasileira Tatiana Weston-Webb. E não será apenas Medina que contará com o aporte: sua irmã, Sophia, também terá a parceria da empresa.

"É uma grande alegria ter o Gabriel Medina em nosso time, representando nossa empresa. Seguidas gerações de crianças e adolescentes têm por ele um carinho e uma admiração muito grande. Essa vibração é fruto de seu carisma, marcado por sua expressão sempre alegre e positiva. Ele é a cara da Semp TCL", justificou o presidente da companhia, Ricardo Freitas, em nota.

"É gratificante ver uma gigante como a Semp TCL acreditando, apoiando e usando o esporte como uma plataforma de comunicação. Sem dúvida eles acertaram na escolha dos esportes (futebol e surfe) e seus embaixadores", complementou Felipe Stanford, diretor de parcerias globais da Go4it, agência que gerencia as carreiras de Gabriel e Sophia Medina.

Neste ano, a TCL tem entrado com mais força no esporte, especialmente no futebol. A empresa chinesa fechou com a seleção brasileira e, depois, acertou um aporte à Copa América deste ano, que será realizada no Brasil.


Notícia Gabriel Medina TCL Patrocínio Go4it