A agência SportLab fará, na próxima quinta-feira (5), em São Paulo, o I Summit SportLab, encontro que discutirá temas de gestão do esporte. O evento também servirá como plataforma de lançamento do programa "Esporte Brasil", em parceria com a ONG Sou do Esporte.

Segundo os organizadores do encontro, a ideia é fomentar melhorias na gestão esportiva nacional. O evento falará sobre mercado de streaming, ativação de patrocínio, direitos de TV e gestão de ligas esportivas. O Grupo Globo, por exemplo, falará sobre o perfil dos consumidores dos Jogos Olímpicos.

Foto: Divulgação

Além da Globo, entre os participantes e convidados do evento estão Paulo Wanderley (presidente do Comitê Olímpico do Brasil), Mizael Conrado (presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro) e representantes de entidades, marcas e mídias como Facebook, DAZN, Ibope Repucom, UFC, CBV, CBJ, CBRu, NBB, World Surf League, Flamengo, Puma, Bridgestone, Instituto Ayrton Senna, Fundação Gol de Letra e Rock in Rio.

Após os debates haverá a entrega do Prêmio Sou do Esporte. A programação completa do evento, que será realizado das 8h às 20h no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, pode ser acessada neste link.


Notícia SportLab Summit SportLab gestão mercado marketing esportivo esporte mídia patrocínio