Foto: Reprodução / Instagram (@ritmomundo)

O ex-meia do Chelsea e da seleção brasileira Oscar é o novo embaixador da fabricante americana de relógios de luxo Ritmo Mundo. Atualmente no Shanghai SIPG, o jogador terá um modelo de relógio personalizado com o número 8, alusivo à camisa que usa no futebol chinês. O objetivo da marca é se aproximar do público do futebol, estimado em 3,5 bilhões de pessoas pelo mundo.

“Já conheço Oscar desde que jogou pelo Chelsea. O reconhecimento global das habilidades dele no campo e os valores familiares fora dos gramados são incomparáveis. É uma honra unir forças com o melhor jogador da liga de futebol chinês para entrar no mercado global com sua notoriedade e talento. Estamos ansiosos para expandir cada vez mais nossa parceria”, declarou Ali Soltani, presidente da Ritmo Mundo.

“Sou um entusiasta da Ritmo Mundo. É uma escolha natural para mim e me sinto honrado em fazer parceria como embaixador oficial para expandir a marca globalmente entre os fãs de futebol”, afirmou Oscar.

Contratado pelo Shanghai SIPG junto ao Chelsea entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017, Oscar tem, atualmente, 48 jogos e 16 gols pelo clube chinês. Autor do único gol brasileiro na derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o jogador não faz parte dos planos do técnico Tite para o Mundial de 2018.

Foto: Reprodução / Instagram (@ritmomundo)

O relógio personalizado do meia brasileiro é um edição limitada e ficará disponível até 8 de junho na loja virtual da Ritmo Mundo. Existem apenas mil peças do modelo e cada uma custa US$ 1.000.

Com sede em Beverly Hills, na Califórnia, a Ritmo Mundo foi fundada em 2002 e vem crescendo no mercado nos últimos anos, principalmente depois que passou a apostar em estrelas do esporte. Nomes como o ex-campeão do UFC Anderson Silva, o piloto brasileiro Matheus Leist (revelação que faz sua estreia na Fórmula Indy este ano), o piloto americano Marco Andretti e a tenista tcheca Petra Kvitova são outros patrocinados pela marca.


Notícia Oscar Ritmo Mundo relógio de luxo Shanghai SIPG Chelsea embaixador