Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Poucos dias após a Cimed fazer uma ação com um de seus pilotos, Cacá Bueno, e a dupla de vôlei de praia Evandro e Vitor Felipe na praia do Leblon, no RJ, foi a vez de a própria Stock Car realizar outra, mas dessa vez em plena Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (2).

Foto: Denis Ribeiro / Stock Car / Vipcomm

Batizada de "Mecânico por um dia", a categoria colocou o público para "trabalhar" em busca de ingressos para a etapa que fecha a temporada 2018 no próximo domingo (9), no Autódromo de Interlagos. O local escolhido foi o número 901, em frente ao prédio onde fica a sede da Petrobras. Do outro lado da avenida, fica o tradicional prédio da Fundação Cásper Líbero.

O público abraçou a ideia da ação. Para participar, bastava formar uma dupla e realizar a troca de um pneu de um carro da Stock Car. Primeiro, mecânicos profissionais fizeram a demonstração. Depois, as duplas foram à luta para ver quem fazia o “pit stop” em menos tempo.

Foram distribuídos ingressos para vários setores do autódromo aos vencedores do desafio, inclusive o "Grid Experience", em que o torcedor fica em um camarote especial e ainda pode passear pelo grid de largada já com carros e pilotos alinhados, minutos antes da largada.

Com a ação, a Stock Car teve como objetivo promover a última etapa da temporada e que vai definir o título de 2018. Batizada de "Hero Super Final", a prova em Interlagos vai consagrar Daniel Serra ou Felipe Fraga como grande campeão da categoria.

Os ingressos para a prova estão à venda pela internet, no site oficial da Stock Car e também em alguns pontos físicos em São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livraria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Av. Paulista, 854, quiosque 12, térreo), além, é claro, das próprias bilheterias do Autódromo de Interlagos, que estarão abertas inclusive no sábado (8), véspera da prova, e também no domingo (9), dia da decisão.


Notícia Stock Car ação promoção divulgação público ingresso marketing estratégia Avenida Paulista