O SporTV decidiu focar a união pelo esporte em sua estratégia de divulgação das transmissões dos Jogos Pan-Americanos de 2019. Com o objetivo de aproximar o público da emoção que existe em cada prova disputada, o canal do Grupo Globo lançou a campanha "Todos os esportes, uma celebração", que inclui uma chamada de um minuto que já está rodando nos intervalos da programação.

Foto: Reprodução / YouTube (SporTV)

A ideia do SporTV é fazer do Pan uma espécie de prévia dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão disputados em Tóquio, no Japão. A campanha traz imagens emocionantes das diferentes modalidades que compõem a competição em uma "grande celebração pré-olímpica".

Frases como "Todos os sonhos", "Todos os passos", "Todos os gols", "Todos os duelos", entre outras, aparecem em destaque na peça. Com milhares de atletas competindo, a campanha ainda reforça o símbolo da união pelo esporte.

Os Jogos Pan-Americanos de 2019 serão disputados em Lima, capital do Peru, de 26 de julho a 11 de agosto. Durante 17 dias de competições, a previsão é de que 6.690 atletas de 41 países compitam em 417 eventos de 38 modalidades.

Assista abaixo à chamada do SporTV:


Notícia SporTV Jogos Pan-Americanos campanha mídia estratégia