A menos de dois meses para o início da Copa América, o torneio começou a se tornar um dos focos do SporTV. A emissora aproveitou o término dos Estaduais para lançar uma campanha com o mote “Vai ter Copa América. Vem geral!”, que convida o público a acompanhar o torneio que será disputado no Brasil e terá início em 14 de junho.

Os vídeos da campanha foram gravados no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), uma das sedes da competição, e também na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), estado que será representado pelo Maracanã no torneio. Ambos os filmes trazem o SporTV como um personagem que se coloca como parte da festa e produtor de conteúdo junto ao público.

Foto: Reprodução / YouTube (SporTV)

A assinatura “Vai ter Copa América. Vem geral!”, que aparece ao final de cada pílula, além de ter ligação com os memes da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, também disputadas em território brasileiro, reforça que o evento será por aqui e que o Brasil está pronto para receber todos os turistas.

De acordo com a emissora, os filmes ainda têm a intenção de exaltar o poder de criatividade e engajamento do público, além de valores como união e emoção. A lembrança de que, mais uma vez, um grande esportivo está próximo de ser disputado no país é recorrente.

Com início marcado para 14 de junho e final em 7 de julho, a Copa América 2019 será disputada em seis estádios (Arena Corinthians, Arena do Grêmio, Fonte Nova, Maracanã, Mineirão e Morumbi) de cinco cidades-sedes (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). O SporTV terá exclusividade nas transmissões entre as TVs por assinatura.

Assista abaixo aos filmes da campanha:


Notícia SporTV Copa América campanha mídia transmissão marketing mercado nacional