Detentora dos direitos de comercialização das placas de publicidade das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a SportPromotion fez um evento na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo, para apresentar a nova identidade visual da empresa e, mais ainda, o novo posicionamento dentro do mercado.

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Com o tema "engajamento do torcedor", a SportPromotion recebeu cerca de 150 convidados para apresentar resultados de audiência e retorno de mídia das empresas que anunciam no Brasileirão da Série A, as próximas tendências do mercado e, ainda, de que forma as marcas podem se aproximar do torcedor.

Foto: Erich Beting

"De uma empresa de vendas de direitos esportivos, a SportPromotion se transformou numa verdadeira empresa de live e action marketing. Parece uma migração fácil, mas não é. É uma mudança não apenas de função, mas de cultura e missão. A nossa obsessão é pelo resultado para os anunciantes. Tão importante quanto saber que a propaganda é a alma do negócio, é entender que o negócio é a alma da propaganda", disse Waldemar Alves, CEO da SportPromotion.

O evento contou com a participação de Fernando Manuel, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo, e de Bruno Romeiro, gerente de marketing da CBF. Além disso, houve palestras de Walter Longo, consultor de marketing, de José Colagrossi, COO do Ibope Repucom, e de Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

Além das palestras, a SportPromotion apresentou a nova logomarca da empresa.

"A nova marca tem um significado relevante. Ela representa a convergência de interesses e de propósito. O esporte, em geral, e o futebol, em particular, cada vez maiores e mais valorizados pelas marcas e pelos consumidores", completou Alves.


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