Após vários meses atrás de um patrocinador máster desde que a Caixa decidiu deixar o futebol no início do ano e saiu do clube em maio, o Sport seguiu uma estratégia adotada por vários clubes brasileiros e anunciou um acordo com um banco digital, o Digi+. A marca da instituição bancária estampará o espaço principal da camisa do time pernambucano nas nove rodadas restantes da Série B do Brasileirão.

Desde o início de 2019, os bancos digitais foram "ocupando" as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro. Apenas neste ano, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Fortaleza já haviam fechado com o próprio Digi+. Além deles, Corinthians, Atlético Mineiro e Vasco se acertaram com o BMG, enquanto o Flamengo assinou com o BS2. Ainda há o São Paulo, que já possui um acordo com o Banco Inter desde 2017.

Foto: Reprodução / Site (sportrecife.com.br)

O anúncio do acordo entre Digi+ e Sport ainda trouxe uma novidade. O logotipo do banco divulgado não é mais Digi+, como vinha sendo durante todo o ano e que, inclusive, apareceu nas camisas de Athletico Paranaense, Cruzeiro e Fortaleza nos jogos deste meio de semana pela Série A do Brasileirão. O logotipo da parceria com o Sport foi divulgado como Digimais.

Como a estreia do banco digital na camisa do novo parceiro será neste domingo (20), em jogo válido pela 30ª rodada da Série B diante do Brasil de Pelotas, falta pouco para que se saiba qual dos dois logotipos estampará o manto da equipe pernambucana. Nas redes sociais da própria instituição bancária, é a marca Digimais que tem aparecido nos últimos dias.

Nos gramados, o Sport pode dar mais um grande passo em busca do retorno à Série A na partida deste final de semana. Atualmente, o clube é o vice-líder da competição e pode abrir até 11 pontos para o quinto colocado ao término da rodada, quando restarão apenas 24 pontos ainda em disputa.


Notícia Sport Digimais Digi+ patrocínio máster marketing banco digital estratégia Série B Brasileirão