O Sport anunciou na terça-feira (14) uma novidade para os torcedores: uma máquina de vender camisas, a chamada ‘vending machine’. O aparelho, que foi denominado de “Máquina do Leão” ficará na sede do clube neste primeiro momento.

A máquina tem o formato da camisa do time, com a marca da Umbro, e aceita pagamentos em cartão de crédito e débito. São vendidos os modelos masculinos e femininos, de todos os tamanhos, com preços de R$ 179 a R$ 199.

“Nossa intenção em apresentar a Máquina do Leão aqui na sede é mostrar a nossa torcida essa tendência internacional no mercado de vendas e autosserviços e o Sport larga na frente em proporcionar ao nosso torcedor também essa experiência”, comentou o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, no site oficial do clube.

Após a demonstração na sede do Sport, a máquina deverá rodar por Pernambuco. O plano é instalar o aparelho nos principais shoppings de Recife e em algumas cidades do interior do Estado.

O modelo da máquina, com a forma da camisa, é semelhante às iniciativas de outros times patrocinados pela Umbro. Grêmio e Athletico Paranaense também contam com aparelhos do tipo.


Notícia Sport Marketing Umbro