A companhia aérea Singapore Airlines anunciou, nesta quinta-feira (19), a renovação do contrato que tem com a Fórmula 1 para manter o title sponsor do Grande Prêmio de Singapura da categoria. O novo acordo, que não teve os valores revelados, será válido até 2021.

Pelo contrato, a prova permanece nomeada como "Singapore Airlines Singapore Grand Prix", e a empresa continuará com ampla exposição de marca no circuito de Marina Bay, em especial na pista, nos boxes e nos camarotes. A companhia aérea mantém os direitos de nome da corrida asiática desde 2014.

Foto: Reprodução / Twitter (@F1)

"O Grande Prêmio de Fórmula 1 é o maior evento do calendário esportivo de Singapura. Temos o prazer de continuar como patrocinador de título e ajudar a fortalecer o vínculo entre turismo e esporte em benefício do país", declarou Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines.

"A Singapore Airlines trabalha ao lado da F1 no circuito de Marina Bay desde 2014 e, durante esse período, vimos grandes corridas. Trata-se de um dos principais eventos do calendário, e essa aliança é um ajuste perfeito para continuarmos um ótimo trabalho juntos", disse Chase Carey, CEO da F1.

O GP de Singapura de 2019 será disputado neste final de semana, com treinos livres nesta sexta-feira (20), treino classificatório no sábado (21) e corrida no domingo (22). A prova asiática será a 15ª etapa da temporada, que tem o inglês Lewis Hamilton caminhando a passos largos para conquistar o hexacampeonato da categoria mais importante do automobilismo mundial.


Notícia Fórmula 1 F1 Singapore Airlines GP de Singapura title sponsor naming rights patrocínio marketing mercado renovação