Shorts santistas ganharão SIL na primeira semifinal da Libertadores

Shorts santistas ganharão SIL na primeira semifinal da Libertadores

O Santos terá uma nova marca em seu uniforme na sua primeira partida contra o Cerro Porteno, do Paraguai. Com foco na semifinal da Copa Santander Libertadores, a SIL Fios e Cabos Elétricos acertou com a diretoria do clube paulista mais um contrato pontual.

O acordo com a SIL, intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing, não inclui a segunda partada da semifinal, que será realizada no Paraguai; o primeiro duelo será em São Paulo, na próxima quarta-feira. Com a marca estampada no calção santista, a empresa mira a exposição de uma das partidas decisivas da Libertadores, com transmissão em rede aberta pela rede Globo.

Dessa maneira, a empresa volta a figurar em um momento de alta visibilidade no futebol brasileiro. Em 2010, a SIL esteve na barra da camisa do São Paulo, em um clássico contra o Corinthians. Durante o Campeonato Brasileiro, a empresa comprou a propriedade dos tapetes tridimensionais colocados ao lado do gol, durante a fase final do torneio.

Além do São Paulo, a SIL fez aportes pontuais em clubes como o Bragantino e o próprio Santos. A equipe da baixada santista já teve o espaço do calção ocupado pela Seara neste ano, em um teste do clube para medir a exposição e tentar manter a empresa em questão com um contrato mais abrangente; hoje ela tem a manga do uniforme.


Notícia Santos Patrocínio