Ainda sem conseguir um patrocinador máster para a temporada, o Santos decidiu abrir o espaço mais nobre da sua camisa para realizar uma ação social. Neste domingo (4), o time líder do Campeonato Brasileiro entrou em campo para enfrentar o Goiás e aplicar uma goleada por 6 a 1 com a marca do GRAACC na camisa.

Foto: Divulgação / Santos

A exposição no uniforme é o ponto mais midiático de uma ação que tem como objetivo conscientizar a população a auxiliar o projeto que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade.

As redes sociais do Santos tiveram, durante todo o domingo, postagens para divulgar as iniciativas do GRAACC para auxiliar crianças e adolescentes com câncer. Além disso, outras duas ações programadas ocorreram dentro de campo.

No intervalo da partida, foi exibida uma faixa de conscientização, incentivando o torcedor a se engajar e realizar doações em dinheiro para o GRAACC. Também foi exibido no telão da Vila Belmiro um vídeo institucional com o trabalho realizado pelo hospital da instituição.

Criado em 1991, o GRAACC tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos resultados expressivos obtidos nesse sentido, alcançando índices médios de 70% de cura. Em 2018, o hospital atendeu mais de 4,2 mil crianças e adolescentes com câncer.


Notícia Santos GRAACC patrocínio máster marketing estratégia visibilidade crianças com câncer ação social