O São Paulo enfrentou o Atlético Mineiro pela primeira partida das quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Como esperado, o time conseguiu um ibope alto com o jogo, o mais importante do time neste ano.

A Globo, única a transmitir o jogo em rede aberta, conseguiu atingir 27 pontos de média, com participação de 41% entre as televisões ligadas.

Essa foi uma das audiências mais altas do ano da Globo, mas o número não conseguiu superar o ibope atingido pelo Corinthians na última semana. No jogo decisivo contra o Nacional, a emissora conseguiu 32 pontos de média, o maior número deste ano.

Ainda assim, o São Paulo tem boa chance de alcançar o rival na próxima quarta-feira. Isso porque o primeiro jogo entre Nacional e Corinthians atingiu a mesma audiência, com 27 pontos. A tendência é que o jogo decisivo tenha um aumento significativo no Ibope.

 

Rio de Janeiro

Na capital fluminense, a partida transmitida foi da Copa Continental do Brasil. Foram 19 pontos para a Globo, com 33% de participação nas televisões ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.


Notícia São Paulo Libertadores Atlético Mineiro