O São Paulo renovou a parceria com a Urbano, marca de alimentos que assinou acordo com o clube paulista no final de 2016 e que está em vigor desde o início da temporada de 2017. O novo contrato é válido para 2019, mas há a possibilidade de extensão por mais um ano.

Por ora, o São Paulo ainda não anunciou o novo contrato de maneira oficial, mas a renovação foi divulgada pelo portal UOL. Além da exposição no uniforme, a empresa mantém camarote no Estádio do Morumbi e também realiza ações nas redes sociais do clube.

Foto: Reprodução

Pelo novo contrato, a empresa manterá o logotipo estampado nas mangas da camisa são-paulina. A Urbano ocupa o espaço desde julho deste ano, quando o clube trocou a Under Armour pela Adidas como fornecedora de material esportivo. Até então, a marca ocupava a barra frontal da camisa, mas, como a Adidas decidiu seguir um desejo do torcedor e colocar as tradicionais listras horizontais do uniforme no peito, o aporte máster do Banco Inter desceu e ficou inviável que a marca permanecesse no antigo local.

Ainda de acordo com o UOL, os valores da renovação já são o dobro dos que foram fechados no primeiro contrato entre as partes, assinado no final de 2016.

Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo tem três patrocinadores garantidos para a temporada de 2019. Além da marca de alimentos, o Banco Inter e a MRV Engenharia seguem na camisa tricolor. A empresa de material de construção Joli e a marca de bebidas Poty não permanecerão com o clube. A Poty, inclusive, já anunciou que será parceira do Corinthians na próxima temporada.


Notícia São Paulo Urbano patrocínio mangas marketing mercado renovação